sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Sejam Bem vindos a este Blogue!

Somos um Casal de Catequistas na Missão Católica Portuguesa da Suiça Central (Lucerna), que resolveu criar um Blogue para dar continuidade à catequese, uma vez que uma hora por semana é muito pouco para dizer tanto que há para dizer e mostrar...
Este Blogue foi criado com o intuito de ajudar os nossos Catequizandos (do 5º ano ) e a sua família a dar continuidade à catequese em casa.
Decidimos dar-lhe o nome de "Povo da Esperança", porque o Catecismo do 5º Ano tem o nome"Sereis o meu Povo"...ao qual acrescentamos ""...O Povo da Esperança", a esperança da salvação, a esperança daqueles que esperam em Cristo, daqueles que esperam com Maria.
Além disso o nome da nossa festa é "A Festa da Esperança", por estes motivos consideramos que este seria o melhor nome.
Nele poderemos encontrar algumas atividades realizadas na catequese , filmes e outros suportes importantes para o crescimento no caminho da fé.

Estes suportes são a junção de alguns materiais feitos  por nós e outros materiais recolhidos que consideramos interessantes para a Catequese.
Esperamos com este blogue que estes materiais nos sejam uteis a nós e a outras pessoas que se queiram servir deles para melhor transmitirem a Fé.









Sem comentários:

Enviar um comentário